sábado, 2 de abril de 2011

Antes era o Caos o deus do início de todas as coisas.
De seu desejo ele fundou Gaia, a mãe Terra.
Devoto de Caos que também é Deus eu elevo meus pensamentos mais positivos, pra emanar energias das mais puras sobre tudo e todos que eu possa imaginar (inclusive meus inimigos) e assim criar um ciclo poderoso, aonde impere o bem e que seu irmão, o mal, seja apenas um menino levado e controlado, dentro de nós, seus pais!!!
E tal como um ser híbrido que sou, me faço e me desfaço de minha mãe Terra.
Num ciclo sem fim, perpetua-se a tão reverenciada vida eterna, que é mais simples e natural do que se pensa.
Me encarnando e reencarnando, em mim e em outros, não cessa essa fonte eterna de vida (graças a Deus) que Gaia nos proporciona.
Então dessa forma, alimento-me de tudo que já morreu e alimentarei, quando eu morrer, os que vierem a viver (Oxalá que seja assim).
Seguindo essa linha de raciocínio, desejo todas as coisas boas possíveis pra vocês meus amigos queridos (os que crêem e os que não crêem nessa dessa forma) e que nossas energias positivas se cruzem e se fortifique sempre!!!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário